Alugar um carro na Unidas é fácil

Em campanha da Loducca, locadora reafirma o slogan “é como tem que ser”.

Para desmistificar a imagem que muitas pessoas têm de alugar um carro como algo complicado, a Unidas apresenta campanha de TV e Internet, que fica no ar até o fim ano e tem o humor como atrativo principal.

A campanha “Especialistas” – que estreiou no dia 03 de setembro(quarta-feira) – mostra com filmes curtos e impactantes que em apenas 3 passos você pode fazer uma reserva.

“Além de ampliar a lembrança da nossa marca, queremos mostrar como é fácil e prático alugar um carro na Unidas”, destaca Thalita Martorelli, gerente de marketing da companhia.

“Simplicidade e rapidez estão na forma dos filmes e não só na mensagem. Optamos por comerciais de 15 segundos como parte da estratégia pra mostrar a facilidade”, afirma Fábio Saboya, Diretor de Criação da agência Loducca.

O primeiro filme “Fortão”: [https://www.youtube.com/watch?v=jzvUviGsRjk&feature=youtu.be].

Título: Especialistas | Agência: Loducca | Cliente: Unidas | Criação: Kiko Borger e Thiago de Melo | Direção de Criação: Cássio Moron, Fabio Saboya, Sergio Mugnaini | Direção Geral de Criação: Guga Ketzer | Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Néia | Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes | RTV: Claudia Stance | Atendimento: André Paes de Barros, Marina M. Pedrollo e Rafaela Petita | Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Mas | Produção: Bossa Nova Films | Direção: Willy + Alê | Diretor de fotografia: Walter Carvalho | Diretor de arte: Sidney Biondany | Montagem: José Henrique Fausto | Finalização: Equipe Bossa Nova Films | Produtora de som: A9 | Aprovação Cliente: Carlos Horacio Sarquis e Thalita Martorelli.onte:

 

Fonte: Revista Fator