Alta do dólar faz cliente preferir pagar locação de carro no exterior antecipadamente

Se nos últimos 12 meses, mais de 85% dos clientes da Mobility preferiam pagar o aluguel de carro no exterior antecipadamente, nos últimos dias este percentual beirou os 100%. Isso porque a alta do dólar deixou os brasileiros temerosos de pagar um valor maior que o previsto pelo aluguel do carro.

 

“Mesmo antes desta última elevação do câmbio, a isenção do IOF cobrado em cima dos valores gastos em dólar e a possibilidade de congelamento do valor a ser pago em reais, inclusive parcelado, já vinha incentivando os clientes a optarem pelo pagamento antecipado”, disse Oskar Kedor, diretor da Mobility, empresa pioneira no país na oferta de carros para alugar no Brasil e no exterior.

 

A locação de carros no exterior caiu no gosto do brasileiro que viaja com regularidade, não só pela comodidade de sair dirigindo já do aeroporto, mas também pela facilidade trazida pelo GPS  e pela queda dos preços de locação, em especial nos Estados Unidos.

 

Saiba mais sobre a Mobility

 

A Mobility é pioneira em locação de carros no Brasil e no exterior no mercado brasileiro e oferece carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Com 13 anos de experiência, tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e ainda é a central de reservas exclusiva de três locadoras de luxo: Elite, Midway e First Class, o que faz com que a Mobility tenha acesso ao que há de mais novo e mais diferenciado em termos de carros de luxo e modelos exóticos. Graças a um sistema simples e completo, a Mobility oferece ao cliente a possibilidade de pesquisar os preços de diversas locadoras em um só lugar, em r eais e com atendimento em Português. Sempre sob a proteção da legislação brasileira e do Código do Consumidor. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site, na central de atendimento da Mobility ou nas principais agências de viagem de todo o país. A Mobility conta com central de atendimento própria e está baseada em São Paulo.

 

Para mais informações, basta ligar 4007 1177 ou 0800 016 0525.

Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

 

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa