Alamo e National Car firmam parceria com Unidas

Os clientes da Alamo Rent a Car e National Car Rental que viajarem para o Brasil agora serão atendidos pela Unidas. Trata-se de uma parceria de gestão de frotas e locação de veículos de forma internacional.

As duas marcas compõem a Enterprise Holdings, que tem 7,7 mil lojas espalhadas nas seguintes regiões e nos seguintes países: Estados Unidos, Canadá, México, Caribe, América Latina, Reino Unido, Alemanha e Ásia.

Um dos itens da parceria é a entrada da Unidas na Drive Alliance (www.drivealliance.com). Com isso, os clientes da empresa que viajarem ao Exterior serão servidos pela rede da National e da Alamo.

“Estamos satisfeitos em começar uma parceria com uma companhia como a Unidas, que compartilha o nosso foco no atendimento ao cliente e no crescimento estratégico sustentável”, destacou o vice-presidente executivo e chefe de Estratégia da Enterprise Holdings, Greg Stubblefield.

“Reunimos duas empresas que atuam com foco na excelência no atendimento ao cliente. A entrada dessas duas marcas em nosso portfólio de ofertas posiciona a Unidas ainda mais fortemente para continuar executando seu plano de crescimento no mercado brasileiro”, disse o presidente da Unidas, Pedro de Almeida.

A parceria dará igualmente acesso a um conjunto de clientes corporativos globais servidos pela National em todo o mundo, segmento que representa parte significativa do mercado de locação de veículos. “Esses acordos de aluguel de carros podem ainda ser um primeiro passo para o estabelecimento de contratos de Terceirização de Frotas com esses clientes”, explicou Almeida.

Mais informações: site.unidas.com.br e www.enterpriseholdings.com

 

Fonte: Panrotas