Ainda dá tempo de passar a Páscoa na praia; Pousada Montão do Trigo tem pacotes com preços a partir de R$ 2.190

Nada melhor que o feriado de quatro dias para descansar da rotina. Na Páscoa, emendada com 21 de abril, o melhor é seguir para a praia, pois no outono os dias ainda estão com clima agradável e dá para aproveitar bem. A Pousada Montão do Trigo, localizada em Juquei, São Sebastião (SP), no  Litoral Norte, é perfeita para isso. Tem excelente infraestrutura para os hóspedes, com todo charme que Juqueí oferece. Os pacotes para o período, de 17 a 21 de abril, variam a partir de R$ 2.190 para o casal com café da manhã.

A apenas duas horas de São Paulo, Juquei é uma das praias preferidas das famílias, justamente por ter uma grande faixa de areia batida e mar com ondas suaves. Cercada de belas casas de veraneio, não perdeu o ar de vila de pescadores, com ruas estreitas e vielas que levam à praia. Na areia é possível praticar esportes, caminhar ou andar de bicicleta. Na região há vários passeios disponíveis, com visita a cachoeiras e trilhas na área de Mata Atlântica, além de toda estrutura de lojas e bons restaurantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A pousada fica bem em frente à ilha Montão do Trigo e conta com o ambiente perfeito para o lazer das famílias. Tem piscina aquecida, sauna a vapor, serviço de praia completo, serviço de quarto e restaurante. São 20 apartamentos com cama queen size, frigobar, ar condicionado split, televisão com canais de assinatura, cofre, secador de cabelo, telefone e rede wi-fi. Todas as unidades contam com televisores de led de 42 polegadas e leitores de blu-ray. Divididos em Luxo e Master, as unidades acomodam com conforto um casal e até duas crianças. A pousada tem também apartamentos para pessoas com necessidades especiais.

Mais informações e reservas pelos telefones (12) 3863 1129/ 3863 2166. Ou na Internet em www.pousadamontaodotrigo.com.br

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa