Ainda dá tempo de curtir o feriado de Páscoa com a família no Brotas Eco Resort (SP)

O feriado de Páscoa no Brotas Eco Resort terá almoço de Páscoa, caça aos ovos de chocolate e diversas outras atividades temáticas

eco

Viajar é uma experiência de intimidade, diversão e até mesmo aprendizado com a família. A cada viagem, a família se torna mais unida, porque passa a se conhecer cada vez melhor. O feriado de Páscoa, também conhecido como Paixão de Cristo, é um momento ideal para reunir a família e passar alguns dias em harmonia. O Brotas Eco Resort, no interior paulista, a apenas 220 km da capital, já está aceitando reservas. O pacote de 3 diárias para casal, de 02 a 05/04, custa a partir de R$ 1.898, em regime de pensão completa.

Para celebrar a data, o Eco Resort realizará o almoço de Páscoa na piscina, logo após a famosa caça ao coelho e aos ovos de chocolate, numa divertida gincana com a participação de toda a família. A programação de atividades não para por ai, jantar do Boteco com musica ao vivo, seresta com moda de viola, dança de odaliscas, oficina de pintura de ovos, desafio pais e filhos, entre outras atividades.

E mais, no feriado uma criança de até 6 anos, no mesmo apartamento dos pais é cortesia. Os hóspedes também receberão de brinde um ingresso para visitar a Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), instalada nas dependências do resort.  

Além das atrações temáticas, também haverá uma intensa programação de lazer para as crianças, coordenada pela equipe de lazer. Entre elas, as crianças terão um encontro com Robin Hood no desafio do arco e flecha; gincanas temáticas; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; Desafio dos piratas na piscina, com concurso de sucos; paredão de escalada, toboáguas e futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

Outra atividade que agrada bastante os adultos é o tour que o Eco Resort oferece aos hóspedes para conhecer a cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Há também jantares temáticos; fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike. Sem falar nas atividades opcionais de esportes radicais, como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e quadrikids, cavalgadas.

Em termos de infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há 35 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-72270222. 

Fonte: WR Comunicação