Ainda dá tempo de alugar um carro e curtir as atrações do Festival de Jazz de Montreaux

 

De 29 de junho a 14 de julho, a cidade de Montreaux, na Suíça, respira jazz. É o Montreaux Jazz Festival que chega este ano à 45ª edição e vai reunir alguns dos maiores nomes da música mundial.  Serão mais de mil horas de música e um público que ultrapassa 200 mil pessoas.

A melhor alternativa para chegar a Montreaux é via Genebra. A cidade fica a 90 quilômetros do aeroporto, perfeito para ir de carro, desfrutando das boas estradas com modelos compactos, como um VW Golf ou similar, por US$ 413 a semana, ou ainda um station wagon como o VW Touran por US$ 512 a semana.

A Mobility tem também carros com motorista para o trajeto Genebra – Montreaux a partir de 590 francos suíços ou esquema de motorista à disposição a partir de 135 francos suíços por hora.

Clique aqui para mais informações.

 

Saiba mais – A Mobility é a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar. Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Para mais informações, basta ligar 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é http://www.mobility.com.br

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa