20ª Festa do Morango da cidade de Monte Alegre do Sul acontece em agosto; Hotel Riacho Verde tem tarifa especial

Monte Alegre do Sul, cidade a 130 quilômetros de São Paulo e integrante do Circuito das Águas Paulista, é destino certo daqueles que adoram morango e também não dispensam o contato com a natureza nos momentos de lazer. O município fica em pleno Vale do Camanducaia, protegido pelo que ainda resta de Serra da Mantiqueira, e, em agosto, realiza a 20ª Festa do Morango, nos fins de semana de 10 e 11; 17 e 18 e 24 e 25.

O evento reúne, em cada edição, um número maior de visitantes que têm a possibilidade de conhecer sobre o morango e saborear produtos derivados. A Festa do Morango acontece no Parque Ecológico do Camanducaia, tem entrada franca e conta com doces e pratos elaborados com a fruta, entre eles mousses, tortas, geleias, bolos e outras delícias. E mais, exposição e venda de morango in natura e cachaça, além de minialambique e plantio de morango para visitação. Acontecem ainda shows e apresentações com diversos artistas, ou seja, não faltam opções para atrair e distrair em todos os dias de festa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para aproveitar a Festa do Morango, uma das melhores opções de  hospedagem é o Hotel Riacho Verde que conta com tarifas promocionais para os dias de evento. O pacote de sexta a domingo para casal tem preços a partir de R$ 600 com café da manhã, almoço e jantar incluídos.

Para quem ainda não conhece, o Hotel Riacho Verde possui com chalés e apartamentos decorados com muito bom gosto e equipados com televisão, frigobar, lareira, ar condicionado e rede na varanda. Tudo isso em uma área com muitos jardins, flores, pássaros e um rio. Tem quatro piscinas, sendo duas aquecidas, sauna, spa com hidromassagem, quadra de tênis, quadra poliesportiva, paredão de escalada, sala de TV e vídeo, arco e flecha, playground, sala de ginástica, salão de jogos, miniarvorismo e casinha de bonecas. Um dos diferenciais é a culinária caseira, pães, bolos, compotas, geleias, licores etc. Sem contar as verduras e legumes produzidos lá mesmo na horta. Durante os fins de semana, música ao vivo anima o jantar dos hóspedes.

O hotel também disponibiliza o serviço de massagem relaxante e shiatsu. O agendamento precisa ser feito com um dia de antecedência. Os valores são válidos para agosto.

Para mais informações, basta ligar (19) 3899 1107  / 3899 1889  /  3899 2276 / 9766 5612 ou na Internet www.riachoverdehotel.com.br

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa